Notícias / Acidentes

12/10/20 às 15:17 / Atualizada: 12/10/20 às 15:30

Canarana - Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços

Bombeiros procuravam, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o condutor no caminhão no momento do acidente.

Redação Agua Boa News

Com G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços

Foto: Divulgação Redes Sociais

O corpo do motorista do caminhão carregado de milho, que caiu no Córrego do Bichinho, na MT-020, em Canarana, (MT), na manhã desse domingo (11), foi encontrado no fim da tarde em meio aos destroços do veículo.


Caminhão passava por ponte em construção quando tombou — Foto: Corpo de Bombeiros
 
A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio devido à obra.

A princípio, o Corpo de Bombeiros procurava, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o motorista no caminhão no momento do acidente.

O motorista estava preso nas ferragens da cabine no veículo. Após a retirada feita pelos bombeiros, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Motorista foi encontrado preso nas ferragens da cabine — Foto: Corpo de Bombeiros

 
O caminhão estava tombado com as rodas para cima. Foram horas de buscas até encontrarem a vítima.
 
A suspeita é que ele tenha morrido na hora devido ao impacto da queda.

Ver o vídeo abaixo>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet