Notícias / Policial

11/10/20 às 22:56 / Atualizada: 12/10/20 às 17:16

Homem morre após ser esfaqueado em Nova Xavantina

NX1

Imprimir Enviar para um amigo
Às 17h05min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina deslocou até a Avenida Couto Magalhães, no bairro União, para atender um chamado de esfaqueamento.
 
No local estava Magno Alves de Souza, 35 anos. Ao chegar na casa, a vítima foi encontrada ainda com vida no fundo do quintal em decúbito lateral direito, apresentava grande perda de sangue, pele pálida e fria, com sinais de choque hipovolêmico.
 
A guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que havia várias perfuração por arma branca, sendo que essas perfurações atingiram a região do estomago e pulmão.
 
Em consequência do trauma, a vitima apresentava evisceração. Também havia múltiplas perfurações na região dorsal. Devido a gravidade dos ferimentos, foi realizado o atendimento pré-hospitalar, ministrado o oxigênio e a vítima foi conduzida rapidamente para o hospital municipal e entregue aos cuidados médicos ainda com vida.
 
Após realizar os procedimentos de praxe no hospital, a vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
 
Vale ressaltar, que não havia testemunhas no local, apenas a vítima na residência, no entanto, há um suspeito que está sendo procurado pelas autoridades policiais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet