Notícias / Acidentes

11/10/20 às 21:49 / Atualizada: 12/10/20 às 15:31

Canarana - Caminhão cai da cabeceira de ponte em obras na MT-020 após motorista supostamente não ver desvio; bombeiros buscam vítimas; (atualizada)

Bombeiros procuram duas possíveis vítimas do acidente ocorrido neste domingo, na MT-020. Parte do caminhão ficou submersa.

Pollyana Araújo e Olívia Pires

G1 MT e TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Caminhão cai da cabeceira de ponte em obras na MT-020 após motorista supostamente não ver desvio; bombeiros buscam vítimas; (atualizada)

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma carreta bitrem caiu no Córrego do Bichinho (Canastra II), na MT-020, em Canarana (MT), neste domingo (11). A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio, por causa da obra de construção de uma ponte no local.
 
O motorista e uma mulher estariam no veículo e estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros.
O veículo é de uma transportadora e estava carregado de milho.


Caminhão caiu na cabeceira de ponte em obra — Foto: Redes Sociais
A cabine ficou submersa e encoberta por parte da carga.
 
O Corpo de Bombeiros tenta acessar a cabine para chegar até as vítimas, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido encontrado.
 
Uma pessoa que estava no local gravou um vídeo que mostra o caminhão tombado, com as rodas para cima. Não é possível ver a cabine do veículo.

Atualização em 12.10 às 08h30

Fonte: AGR Notícias


A Policia Militar realizou o atendimento da ocorrência. Conforme Boletim de Ocorrência, o acidente deixou uma vítima fatal. O corpo do motorista, Adão Campos Melo (46), após longo trabalho das equipes, foi retirado das ferragens da cabine da carreta, que estaca submersa no córrego. A Politec e o Corpo de Bombeiros tambem atuaram no resgate do corpo, que teve complicações devido a um vazamento de óleo da carreta.

Ver abaixo vídeo>>>


Foto: reprodução Redes Sociais

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet