Notícias / Acidentes

11/10/20 às 21:49 / Atualizada: 12/10/20 às 15:31

Canarana - Caminhão cai da cabeceira de ponte em obras na MT-020 após motorista supostamente não ver desvio; bombeiros buscam vítimas; (atualizada)

Bombeiros procuram duas possíveis vítimas do acidente ocorrido neste domingo, na MT-020. Parte do caminhão ficou submersa.

Pollyana Araújo e Olívia Pires

G1 MT e TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Caminhão cai da cabeceira de ponte em obras na MT-020 após motorista supostamente não ver desvio; bombeiros buscam vítimas; (atualizada)

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma carreta bitrem caiu no Córrego do Bichinho (Canastra II), na MT-020, em Canarana (MT), neste domingo (11). A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio, por causa da obra de construção de uma ponte no local.
 
O motorista e uma mulher estariam no veículo e estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros.
O veículo é de uma transportadora e estava carregado de milho.


Caminhão caiu na cabeceira de ponte em obra — Foto: Redes Sociais
A cabine ficou submersa e encoberta por parte da carga.
 
O Corpo de Bombeiros tenta acessar a cabine para chegar até as vítimas, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido encontrado.
 
Uma pessoa que estava no local gravou um vídeo que mostra o caminhão tombado, com as rodas para cima. Não é possível ver a cabine do veículo.

Atualização em 12.10 às 08h30

Fonte: AGR Notícias


A Policia Militar realizou o atendimento da ocorrência. Conforme Boletim de Ocorrência, o acidente deixou uma vítima fatal. O corpo do motorista, Adão Campos Melo (46), após longo trabalho das equipes, foi retirado das ferragens da cabine da carreta, que estaca submersa no córrego. A Politec e o Corpo de Bombeiros tambem atuaram no resgate do corpo, que teve complicações devido a um vazamento de óleo da carreta.

Ver abaixo vídeo>>>


Foto: reprodução Redes Sociais

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet