Notícias / Acidentes

11/10/20 às 17:51 / Atualizada: 12/10/20 às 09:20

Querência – Acidente na BR 242 deixa vários feridos; atualizada: uma das vítimas não resistiu

Elisa Coelho, Querência News

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência – Acidente na BR 242 deixa vários feridos; atualizada: uma das vítimas não resistiu

Foto: Querência News

Aconteceu um acidente na tarde deste domingo (11/10/20), na MT-242 em frente ao parque de exposições de Querência.

Um caminhão bitrem com placas de Barra do Garças e 4 motos se envolveram no acidente. Segundo a PM, o motorista  do caminhão colidiu-se nas motocicletas com os pilotos na direção.

Ainda não se sabe os reais motivos do acidente. A equipe da PM compareceu no local juntamente com as duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros e posteriormente levados ao Hospital Municipal de Querência, os feridos estão em atendimento até o momento.

Um evento de motocicletas acontecia dentro do parque de exposições no momento do acidente. De acordo com um dos organizadores, por mais que o acidente foi do lado de fora do parque, o evento foi cancelado pelo motivo do fato.

Ainda segundo informações de terceiros o motorista do caminhão tentou desviar de motoqueiros que estavam empinando as motos na BR 242.

Atualização


Infelizmente o jovem identificado até o momento como Luiz Fernando de 23 anos veio a óbito, após ser atendido no Hospital Municipal, devido a gravidade dos ferimentos do acidente em frente ao parque de exposições, deste domingo (11/10/20).

O corpo do jovem será transladado para Aragoiânia-GO.






Fotos: Notícias Interativa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet