Notícias / Acidentes

11/10/20 às 17:51 / Atualizada: 12/10/20 às 09:20

Querência – Acidente na BR 242 deixa vários feridos; atualizada: uma das vítimas não resistiu

Elisa Coelho, Querência News

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência – Acidente na BR 242 deixa vários feridos; atualizada: uma das vítimas não resistiu

Foto: Querência News

Aconteceu um acidente na tarde deste domingo (11/10/20), na MT-242 em frente ao parque de exposições de Querência.

Um caminhão bitrem com placas de Barra do Garças e 4 motos se envolveram no acidente. Segundo a PM, o motorista  do caminhão colidiu-se nas motocicletas com os pilotos na direção.

Ainda não se sabe os reais motivos do acidente. A equipe da PM compareceu no local juntamente com as duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros e posteriormente levados ao Hospital Municipal de Querência, os feridos estão em atendimento até o momento.

Um evento de motocicletas acontecia dentro do parque de exposições no momento do acidente. De acordo com um dos organizadores, por mais que o acidente foi do lado de fora do parque, o evento foi cancelado pelo motivo do fato.

Ainda segundo informações de terceiros o motorista do caminhão tentou desviar de motoqueiros que estavam empinando as motos na BR 242.

Atualização


Infelizmente o jovem identificado até o momento como Luiz Fernando de 23 anos veio a óbito, após ser atendido no Hospital Municipal, devido a gravidade dos ferimentos do acidente em frente ao parque de exposições, deste domingo (11/10/20).

O corpo do jovem será transladado para Aragoiânia-GO.






Fotos: Notícias Interativa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet