Notícias / Policial

09/12/15 às 15:54

Traficante é preso com maconha e duas armas em Alto da Boa Vista

Um traficante foi preso com quase dois quilos de maconha, no município de Alto da Boa Vista. A prisão ocorreu no último domingo (06.12), em ação de dois policiais civis e um militar.
 
A equipe realizava diligências para localizar um veículo com suspeitos de roubos na região, quando na localidade do Posto da Mata, zona rural do município de Alto da Boa Vista,  abordou uma motocicleta Honda, que trafegava em alta velocidade. O condutor D. W. D.R., carregava uma mochila preta com dois tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado na Delegacia da Polícia Civil nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 
As diligências foram efetuadas pelo investigador Dionesson Reis e a escrivã Gabriella Amorin, juntamente com o Cabo PM Quirino.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet