Notícias / Acidentes

10/10/20 às 13:07

Menino de 4 anos e mulher morrem em grave acidente na BR-364

Luis Vinicius

Hipernoticias

Imprimir Enviar para um amigo
Menino de 4 anos e mulher morrem em grave acidente na BR-364

Foto: Folha Sul Online

Um menino de 4 anos e uma mulher de 59, morreram após se envolverem em um grave acidente, na tarde de sexta-feira (9), na BR-364, entre as cidades de Campos de Júlio (MT) e Comodoro (MT).

Além deles, outras três pessoas ficaram feridas.

As vítimas estavam em um veículo Toyota Corolla. Durante o trajeto, o motorista, que não foi identificado, teria tentado fazer uma ultrapassagem e batido em uma carreta. Depois da batida, o carro de passeio saiu da pista e bateu em uma árvore.
 
O menino e a mulher, que não tiveram os nomes revelados, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já os outros três ocupantes foram encaminhados ao hospital para receber tratamento médico. O estado de saúde deles não foi revelado.

Já os ocupantes da carreta não ficaram feridos.  

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia. O menino e a mulher moravam em Rondônia.

O caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet