Notícias / Policial

10/10/20 às 12:58

Ações da PRF durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ações da PRF durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Assessoria PRF

Durante o feriado prolongado de Nossa Senhora  Aparecida, a PRF reforçará as fiscalizações nos pontos de maior acidentalidade e criminalidade das rodovias federais de Mato Grosso.

Com o objetivo de prover a segurança e fluidez viária, a PRF estará direcionando as ações para coibir embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, uso de cinto de segurança, transporte de crianças (bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação) e fiscalização de motocicletas. As ações têm início nesta sexta-feira (09) e terão continuidade até às 23:59 de segunda-feira (12).

Haverá, também, a restrição para circulação de veículos de carga em pistas simples nos seguintes dias e horários:
09/10 das 16h às 22h
10/10 das 06h às 12h
12/10 das 16h às 22h

A proibição de circulação é para veículos ou combinações de veículos passíveis ou não de AET ou AE que excedam qualquer um dos limites:
– 2,6m de largura
– 4,4m de altura
– 19,8m de comprimento
– 57 toneladas de PBTC (peso bruto total combinado)

DICA PRF: Antes de sair para estrada, verifique as condições do seu veículo, pneus, faróis, freios, limpador de para-brisas entre outros. Dirija com atenção, respeite as leis de trânsito e volte para casa em segurança.

A PRF deseja a todos um excelente final de semana e feriado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet