Notícias / Governo de MT

09/10/20 às 21:58 / Atualizada: 09/10/20 às 22:11

Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Dos dois lotes de obras, um já foi concluído e o outro está na reta final, faltando somente sinalização

Karine Miranda | Sinfra-MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Foto: Sinfra-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), concluiu a pavimentação de mais um lote de obras na MT-110, entre os municípios de Novo São Joaquim e Campinápolis, região Leste de Mato Grosso.  Faltam somente os serviços de drenagem e sinalização para a finalização e entrega definitiva dessa obra.

Com a conclusão de mais esse lote, serão 51,7 quilômetros de asfalto novo entre os dois municípios. Foram investidos R$ 47,2 milhões para a pavimentação dessa extensão da rodovia, que vai permitir a ligação das duas cidades, até Nova Xavantina e à BR-158, por vias asfaltadas.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, explicou que a pavimentação entre Novo São Joaquim e Campinápolis foi dividida em dois lotes, sendo um complementar ao outro, e vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região.



Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Além disso, vai facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar o acesso para o cidadão que precisa transitar por esse trecho.

O primeiro lote compreende o trecho entre o rio Noidore, em Novo São Joaquim, até o distrito de Placa Nativa, em Campinápolis, em uma extensão de 25,2 quilômetros. Este lote de obras é o que está em fase final para a conclusão.  

Já o segundo lote do trecho vai do entroncamento da MT-415, em Novo São Joaquim, até o rio Noidore, em uma extensão de 26,57 quilômetros. Este lote foi concluído no mês de abril.


Dos dois lotes de obras, um já foi concluído e o outro está na reta final, faltando somente sinalização.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet