Notícias / Governo de MT

09/10/20 às 21:58 / Atualizada: 09/10/20 às 22:11

Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Dos dois lotes de obras, um já foi concluído e o outro está na reta final, faltando somente sinalização

Karine Miranda | Sinfra-MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Foto: Sinfra-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), concluiu a pavimentação de mais um lote de obras na MT-110, entre os municípios de Novo São Joaquim e Campinápolis, região Leste de Mato Grosso.  Faltam somente os serviços de drenagem e sinalização para a finalização e entrega definitiva dessa obra.

Com a conclusão de mais esse lote, serão 51,7 quilômetros de asfalto novo entre os dois municípios. Foram investidos R$ 47,2 milhões para a pavimentação dessa extensão da rodovia, que vai permitir a ligação das duas cidades, até Nova Xavantina e à BR-158, por vias asfaltadas.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, explicou que a pavimentação entre Novo São Joaquim e Campinápolis foi dividida em dois lotes, sendo um complementar ao outro, e vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região.



Governo conclui pavimentação de 51 km entre Novo São Joaquim e Campinápolis

Além disso, vai facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar o acesso para o cidadão que precisa transitar por esse trecho.

O primeiro lote compreende o trecho entre o rio Noidore, em Novo São Joaquim, até o distrito de Placa Nativa, em Campinápolis, em uma extensão de 25,2 quilômetros. Este lote de obras é o que está em fase final para a conclusão.  

Já o segundo lote do trecho vai do entroncamento da MT-415, em Novo São Joaquim, até o rio Noidore, em uma extensão de 26,57 quilômetros. Este lote foi concluído no mês de abril.


Dos dois lotes de obras, um já foi concluído e o outro está na reta final, faltando somente sinalização.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet