Notícias / Policial

08/10/20 às 17:40

Nova Xavantina - Polícia civil apreende veículo objeto de apropriação indébita

Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil  apreende veículo objeto de apropriação indébita

Foto: Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Ford Ecosport na manhã de quinta-feira (08.10), objeto de Apropriação Indébita, onde tal veículo teria sido entregue ao suspeito após um acidente de transito envolvendo a vítima e o suspeito.

A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência noticiando que após se envolver num acidente de trânsito no dia 02/10/20 no bairro Verdes Campos, teve que entregar seu veículo Ecosport ao suspeito como garantia, pois o sinistro havia resultado em danos ao veículo Fiat Uno do Suspeito, danos estes que ficariam em 5 mil reais, porém o suspeito estaria exigindo da vítima cerca de 09 mil reais.   

Diante da flagrante ilegalidade da posse do veículo Ecosport, por parte do suspeito, os Investigadores diligenciaram pela cidade localizando o suspeito bem como o veículo da vítima, o qual foi apreendido e o suspeito preso e apresentado à Autoridade Policial para as providências de praxe.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia determinou que fosse entregue o veículo de volta para a vítima (legítimo proprietário) e interrogou o suspeito sobre os fatos, sendo liberado posteriormente para responder o inquérito em liberdade, advertindo o suspeito quanto a aproximação e ameaça à vítima, ressaltando que será apurada um possível crime de extorsão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet