Notícias / Saúde

07/10/20 às 14:52

Cuiabá - Família procura base da PM e bebê de 10 dias é desengasgado por policiais

Família procura base da PM e bebê de 10 dias é desengasgado por policiais

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Família procura base da PM e bebê de 10 dias é desengasgado por policiais

Foto: PM/MT

Policiais da 3ª Companhia Moinho do 3º BPM desengastaram um bebê de 10 dias na segunda-feira (05.10), no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

A mãe do menino chegou à unidade acompanhada de familiares desesperados pedindo ajuda devido o menino estar engasgado e com dificuldade para respirar. Nervosa, a mãe não sabia como proceder, por isso buscou socorro dos policiais.

Os militares realizaram o procedimento padrão para desobstruir as vias áreas da criança que aos poucos foi voltando a respirar normalmente.

Aliviados, todos os familiares agradeceram de coração a ajuda. Horas depois, os policiais entraram em contado com a família que confirmou que o bebê passava bem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet