Notícias / Policial

07/10/20 às 11:15

Nova Xavantina - Polícia civil prende dono de restaurante em flagrante por furto de energia elétrica (gato)

Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende dono de restaurante em flagrante por furto de energia elétrica (gato)

Foto: Assessoria Polícia Civil Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou, na tarde de terça feira (06.10) a prisão em flagrante delido do proprietário de um restaurante situado em uma das praias da cidade, após constatarem o furto de energia elétrica (gato).

O Controlador Interno do Município procurou a delegacia informando que um determinado concessionário de um restaurante situado em uma das praias da cidade estaria supostamente furtando energia elétrica do município (usando a rede de iluminação pública), cabendo uma apuração mais aprofundada por parte da Polícia Judiciária Civil.

Diante da notícia do suposto crime, os policiais se deslocaram até a praia localizado no centro da cidade e com a presença dos técnicos da Energisa, constataram o furto, pois ao desligarem o disjuntor do padrão do restaurante, os aparelhos de ar condicionado do restaurante (8 aparelhos de ar condicionado de aproximadamente 24.000 btus cada), continuaram funcionando normalmente e quando desligaram o disjuntor da prefeitura, toda energia do restaurante foi suspensa no dois andares do prédio, e os aparelhos de Ar condicionado vieram a desligar assim como geladeiras e freezer.
   
O Delegado de Polícia DR. Raphael Diniz Garcia acompanhou a ação, dando voz de prisão ao proprietário do restaurante, determinando a lavratura do Auto de Prisão em flagrante, posteriormente foi arbitrando fiança de alto valor ao investigado, que após o devido pagamento foi solto para responder em liberdade pelo crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet