Notícias / Policial

06/10/20 às 18:44

Motorista é pego alcoolizado e com droga dentro de carro em Nova Xavantina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista é pego alcoolizado e com droga dentro de carro em Nova Xavantina

Foto: PM/MT

Policiais militares da Companhia de Nova Xavantina (MT) prenderam nesta segunda-feira (05.10), um homem por tráfico de droga e por dirigir alcoolizado. Foram tiradas de circulação duas pedras de ecstasy, 17 adesivos de LSD, 34 porções de maconha e duas porções de cocaína e dinheiro.

A equipe realizava patrulhamento quando viu o motorista de um Fiat Uno vermelho, andando em zigue-zague pelas ruas do bairro Setor Xavantina. Na ordem de parada, obedecida, os policiais perceberam que o condutor estava alcoolizado.

Na vistoria dentro do carro, foi encontrada porções de cocaína. Os militares foram até a casa do homem onde mais droga como maconha, pasta base de cocaína, LSD e ecstasy foram apreendidos. Via ficha criminal contou várias passagens por tráfico de droga.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonio, em 08/10/20 às 07:02

    Motorista não, traficante.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet