Notícias / Policial

06/10/20 às 13:49 / Atualizada: 06/10/20 às 13:56

Ação Integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão do suspeito e recupera objetos furtados em Cocalinho

Assessoria 16º BPM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação Integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão do suspeito e recupera objetos furtados em Cocalinho

Foto: Assessoria 16º BPM / PM

A Polícia Militar e Polícia Civil, após chegarem ao principal suspeito das ondas de furtos ocorridos em nossa cidade, entre os dia 02 a 05/10/20.

Quando na data do último furto em um estabelecimento comercial (Mercearia) ocorrido na madrugada do dia 05/10/20, a PC e PM  não só recuperaram os materiais furtados como também efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Quando nesta mesma data, dia 05/10/ 20 esta GU recebeu informações que o suspeito autor dos furtos, foi visto em uma mata nas proximidades de uma olaria, local onde foi localizado todos os objetos que haviam sido furtados de uma Auto Peças na madrugada de 03/10/20, tendo como autor o mesmo suspeito.

Os objetos recuperados foram entregues na Del Pol local onde ficará a disposição da justiça para as demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet