Notícias / Religião

06/10/20 às 09:47

LBV arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
LBV arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade

Foto: Assessoria

A Legião da Boa Vontade (LBV), mobiliza a comunidade a participar da campanha de arrecadação de brinquedos, novos e em bom estado de conservação, para serem distribuídos às crianças atendidas pela instituição em Cuiabá/MT, por ocasião do Dias das Crianças. 
 
A campanha acontece durante todo o mês de outubro.
 
O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV desenvolve vários serviços e programas que visam fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de prevenir, por meio de informações e atividades socioeducativas, situações de vulnerabilidade e de risco a crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias em vulnerabilidade social.
 
Devido a pandemia do coronavírus, desde o mês de março as atividades presenciais estão suspensas, mas a LBV continua amparando as famílias com doação de cestas de alimentos, kits com produtos de limpeza e atividades lúdicas à distância direcionadas às crianças e adolescentes.
 
Para doar, basta entregar no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua São José Operário, s/n – Bairro Dom Aquino. O telefone para informações, é; (65) 3317-3808.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet