Notícias / Acidentes

04/10/20 às 19:51 / Atualizada: 27/01/23 às 11:57

São Miguel do Araguaia - Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de casal na GO-164

Homem e mulher que estavam no carro de passeio morreram antes da chegado do socorro, em São Miguel do Araguaia. Já o motorista do caminhão foi levado a um hospital com ferimentos graves.

Millena Barbosa, TV Anhanguera

G1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na GO-164, em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da batida.
 
O acidente aconteceu no sábado (3), por volta das 7h. Nas imagens é possível ver quando o carro de passeio tenta uma ultrapassagem e acaba batendo de frente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro, um homem e uma mulher, morreram antes mesmo da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão foi encaminhado, com ferimentos graves, ao hospital. O nome dele não foi informado pela corporação e, por isso, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde dele.

Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de duas pessoas na GO-164, em São Miguel do Araguaia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet