Notícias / Acidentes

04/10/20 às 19:51 / Atualizada: 04/10/20 às 20:10

São Miguel do Araguaia - Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de casal na GO-164

Homem e mulher que estavam no carro de passeio morreram antes da chegado do socorro, em São Miguel do Araguaia. Já o motorista do caminhão foi levado a um hospital com ferimentos graves.

Millena Barbosa, TV Anhanguera

G1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na GO-164, em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da batida. (ver o vídeo abaixo)
 
O acidente aconteceu no sábado (3), por volta das 7h. Nas imagens é possível ver quando o carro de passeio tenta uma ultrapassagem e acaba batendo de frente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro, um homem e uma mulher, morreram antes mesmo da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão foi encaminhado, com ferimentos graves, ao hospital. O nome dele não foi informado pela corporação e, por isso, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde dele.

Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de duas pessoas na GO-164, em São Miguel do Araguaia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet