Notícias / Acidentes

04/10/20 às 17:10

Trágico acidente em rodovia no Nortão deixa três mortos

Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
O trágico acidente foi hoje de madrugada, por volta de 2h, na BR-242, em Nova Ubiratã, envolvendo um veículo VW Golf prata e uma motocicleta Titan 150, deixando três mortos. A Polícia Militar informa, no boletim de ocorrência, que faleceram Lidiane Rodrigues Vieira, 33 anos,  Mariane Thais Wurzius, 25 anos, e Ernando de Brito, 30 anos.

Ernando e Lidiane, que estavam na moto, residiam no distrito de Boa Esperança do Norte (Sorriso) e, Mariane, que estava no veículo, morava em Nova Ubiratã. Duas pessoas morreram no local.

O impacto foi frontal e tão violento que a moto se partiu. A frente do carro ficou completamente destruída e saiu da pista. A Politec de Sorriso deve apontar, em laudo, a causa do acidente. Uma hipótese será invasão de pista. O trecho onde ocorreu é asfaltado.

Em instantes mais detalhes
 

(fotos: Reprodução)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet