Notícias / Policial

04/10/20 às 16:39

Itanhangá - Durante caçada espingarda dispara após cair no chão, dispara e mata mulher

Cleane Pereira Araújo chegou a ser levada para hospital, mas morreu

Fernanda Renaté

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Itanhangá - Durante caçada espingarda dispara após cair no chão, dispara e mata mulher

Foto: Reprodução

Cleane Pereira Araújo, 42 anos, morreu após ser baleada acidentalmente enquanto caçava com o marido em uma área rural, em Itanhanguá (501 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (4). A vítima foi atingida na região do abdômen, deu entrada no Hospital Regional de Sorriso (a 398 Km de Cuiabá), consciente mas morreu horas depois. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada logo após a mulher dar entrada na unidade hospitalar.
 
 
Aos militares, Cleane relatou que estava caçando com o marido e, em certo momento, a espingarda do marido que estava próxima a ela escorregou e, com o impacto no chão, disparou acidentalmente contra ela.

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo marido até o hospital. Depois de algumas horas não resistiu e morreu. 
 
O corpo da vítima vai ser trasladado para Teresina-PI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet