Notícias / Eleições

04/10/20 às 16:29

TRE libera candidatura de Leitão ao Senado

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
TRE libera candidatura de Leitão ao Senado

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) deferiu o registro de candidatura da chapa de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado Federal. O juiz Sebastião Monteiro da Costa Júnior aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e declarou a coligação habilitada para participar do pleito suplementar de 2020. A decisão foi publicada neste sábado (03.10). 

O TRE também permitiu o registro de candidatura de Júlio Campos (DEM), para concorrer ao cargo de 1° Suplente de Senador da República, e de Zé Márcio Guedes (PL), para 2° Suplente. A coligação "Mato Grosso Por Inteiro", de Nilson Leitão, Júlio Campos e Zé Márcio Guedes, foi oficialmente registrada com o número 456.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet