Notícias / Eleições

04/10/20 às 16:29

TRE libera candidatura de Leitão ao Senado

TRE libera candidatura de Leitão ao Senado

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) deferiu o registro de candidatura da chapa de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado Federal. O juiz Sebastião Monteiro da Costa Júnior aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e declarou a coligação habilitada para participar do pleito suplementar de 2020. A decisão foi publicada neste sábado (03.10). 

O TRE também permitiu o registro de candidatura de Júlio Campos (DEM), para concorrer ao cargo de 1° Suplente de Senador da República, e de Zé Márcio Guedes (PL), para 2° Suplente. A coligação "Mato Grosso Por Inteiro", de Nilson Leitão, Júlio Campos e Zé Márcio Guedes, foi oficialmente registrada com o número 456.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet