Notícias / Barra do Garças

03/10/20 às 19:06 / Atualizada: 03/10/20 às 20:04

Motorista de carreta morre e passageiro fica ferido vítimas de acidente na Serra do Roncador

Militares encontram carabina dentro da carreta tombada

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de carreta morre e passageiro fica ferido vítimas de acidente na Serra do Roncador

Foto: PM/MT

Policiais militares do Núcleo de Indianópolis (Pindaíba) a cerca de 100 km de Barra do Garças, apreenderam nesta sexta-feira (02.10), uma carabina calibre 38, durante isolamento de área de um acidente envolvendo uma carreta.

Os policiais foram informados que a carreta carregada de sorgo estava tombada na rodovia próximo da Serra do Roncador. No local,  os agentes encontraram o motorista já falecido preso as ferragens e o passageiro com ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo do motorista e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

O rapaz ferido foi encaminhado à unidade de saúde em Barra do Garças.

A carabina estava dentro do veículo e foi entregue na delegacia. Foram acionadas equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec.  


Carreta tombou próximo a Barra do Garças (MT) — Foto: PM/MT

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet