Notícias / Barra do Garças

02/10/20 às 11:21 / Atualizada: 02/10/20 às 11:31

Homem confessa compra de caminhões roubados em Goiás

As ocorrências dos roubos foram nos dias 21 e 28 de setembro nas cidades de Inhumas e Goiânia, respectivamente.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem confessa compra de caminhões roubados em Goiás

Foto: PM/MT

Policiais militares de Barra do Garças (MT) prenderam nesta quinta-feira (01.10), um homem por receptação, no bairro Novo Horizonte.

A denúncia descrevia que dois caminhões roubados no estado de Goiás estavam estacionados no pátio de um residencial e apontava o suspeito como responsável pelos veículos.

Durante a vistoria, os policiais descobriram que ambos os caminhões estavam com as placas adulteradas e não batiam com os números dos chassis. As ocorrências dos roubos foram nos dias  21 e 28 de setembro nas cidades de Inhumas e Goiânia, respectivamente.

Durante o procedimento, o denunciado se apresentou e alegou que seria dono dos veículos. Depois de um tempo, ele confessou que sabia que os caminhões eram roubados, mas pagou R$ 17 mil pelos dois.

Em sua ficha criminal constou uma passagem pelo mesmo motivo.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet