Notícias / Água Boa

01/10/20 às 23:16 / Atualizada: 01/10/20 às 23:48

Candidato ao senado visita Água Boa e anuncia suplente do Araguaia

Candidato ao senado visita Água Boa e anuncia suplente do Araguaia

Foto: AguaBoaNews

Em busca de apoio o candidato ao senado federal advogado Dr. Euclides Ribeiro (Avante) juntamente com os deputados Dr. Eugênio (PSB) e João Batista (PROS) reuniu com lideranças locais e regionais nesta tarde de quinta-feira 01 de outubro.
 
O candidato Dr. Euclides foi recepcionado pelo candidato a prefeito DR. Mariano Filho (MDB), candidatos a vereadores e lideranças políticas de várias cidades da região do Araguaia.
 
Na oportunidade o candidato fez uma explanação da sua trajetória profissional como advogado na área de recuperação judicial e criticou os juros exorbitantes praticados pelas instituições.
 
“O sistema financeiro foi criado em nosso país junto com uma cadeia política que foi permissiva para que ele possa tomar mais do quem produz consegue entregar. Faço questão de dizer por que trabalho nessa área a mais de 25 anos”.
 
O candidato disse ainda que não ter participado da vida pública. “Muitos falam que não tenho experiência publica e que isso é um problema, eu não tenho experiência de ir ao senado da republica, mas tenho experiência de lutar, de brigar, defender o direito de pessoas que tem que ser feita justiça. Tenho experiência em não ser processado; não estar na Lava Jato; não ser denunciado por caixa dois e nem por corrupção e roubo do dinheiro publico. Essa experiência é que credencia a estar lá no senado da república”.
 
O candidato também anunciou que um de seus candidatos à suplência é o empresário Ernando Cardoso (PDT), diretor geral da Sete Agroindustrial (Araguassu Óleos Vegetais) de Porto Alegre do Norte, sendo o único do vale do Araguaia entre 11 candidatos ao senado e 22 suplentes na disputa.
  • Candidato ao senado visita Água Boa e anuncia suplente do Araguaia
  • Candidato ao senado visita Água Boa e anuncia suplente do Araguaia
  • Candidato ao senado visita Água Boa e anuncia suplente do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet