Notícias / Policial

01/10/20 às 19:23

Sinop - Politec identifica homem encontrado sem cabeça em rio

Assessoria | Politec-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Politec identifica homem encontrado sem cabeça em rio

Rio dos Macacos

Foto: Divulgação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade de um homem que foi encontrado decaptado no Rio dos Macacos, em Sinop, na última terça-feira (29.09). A cabeça do homem foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar no mesmo rio horas após a localização do corpo.

Após confronto das impressões digitais do cadáver com o as impressões contidas no prontuário civil da vítima, enviada pelo Instituto de Identificação de São Paulo, foi possível afirmar que o corpo é de Liniker Micael de Souza Correa, 22 anos.

Apesar de o reconhecimento do corpo ter sido feita pela mãe da vítima, através das tatuagens, o corpo foi liberado somente após a confirmação oficial realizada pela papiloscopia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet