Notícias / Policial

30/09/20 às 18:38 / Atualizada: 30/09/20 às 18:46

Heróis de Farda - Policiais pulam muro de residência para salvar bebê engasgado em Barra do Garças

A criança ingeriu água durante o banho e ficou sem respirar por quase dez minutos

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Heróis de Farda - Policiais pulam muro de residência para salvar bebê engasgado em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Na manhã desta quarta-feira (30.09), policiais militares salvaram um bebê de um mês de vida que estava engasgado durante o banho, em Barra do Garças. Para ajudar a criança, a equipe da Polícia Militar teve que pular o muro da residência, pois a mãe não conseguia encontrar as chaves do portão. 

Por volta 9h40, moradores do bairro Solar Ville II acionaram a PM via 190 para ajudar a vizinha que estava com o filho de pouco menos de dois meses de vida, engasgado. De imediato, os policiais foram até a residência e não conseguiram entrar no local porque a mãe estava sozinha com o filho no colo, desesperada e não conseguia localizar as chaves do portão. A equipe da PM. então, decidiu pular o muro da casa para atender o bebê que já estava sem respirar por cerca de dez minutos e com partes do corpo ficando roxa. 

Dois policiais realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP) na criança que conseguiu expelir a água ingerida no banho e chorar. A PM encaminhou rapidamente o bebê ao Pronto Socorro Municipal que recebeu cuidados médicos e passa bem.
 
pmmt

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet