Notícias / Água Boa

30/09/20 às 15:54 / Atualizada: 03/10/20 às 13:27

BR-158 em Água Boa - Acidente entre dois carros deixa candidatos a prefeito, a mulher, vice e vereador de Vila Rica feridos

Gilnei Momo, a mulher dele, Adriana Momo, a vice Giovana Camargo e o vereador Lédio Procópio passaram por cirurgia e estão internados.

BR-158 em Água Boa  - Acidente entre dois carros deixa candidatos a prefeito, a mulher, vice e vereador de Vila Rica feridos

Foto: Redes Sociais via Notícias Interativa

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou os candidatos a prefeito, Gilnei Momo (Democratas), a mulher dele, Adriana Momo, a vice Giovana Camargo e o vereador Lédio Procópio gravemente feridos. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (29) na BR-158, em Água Boa.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros em que os candidatos estavam bateram de frente.
 
Agentes penitenciárias do presídio próximo ao local prestaram os primeiros socorros.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para atender a ocorrência.

 
Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas, sendo uma delas presa entre as ferragens, e as encaminharam ao Hospital Regional Paulo Alemão.
 
O partido Democratas informou que os candidatos passaram por cirurgia e continuam internados. O estado de saúde deles é estável.
 
Segundo a Polícia Civil, o filho do prefeito compareceu no local do acidente e disse que o pai estava prestando serviço na construção de usina de uma mineradora, e retornava para a cidade de Água Boa.

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Márcio Alexandre moraes, em 03/10/20 às 10:08

    Me descupe mais vcs tem q procurar a informação correta antes de soltar ela na internet.no local do acidente estava policiais penais com duas viaturas que fizeram o resgate dos pacientes mais graves e em seguida chegou duas ambulâncias que resgataram os menos graves.no local não tinha policia militar,politec e nem civil.depois dos feridos ser resgatado chegou a PRF e controlou o trânsito.parabens aos policiais penais pelo trabalho prestado.parabéns plantão B

  • por Erivelton, em 01/10/20 às 15:17

    Os primeiros socorros, assim como o auxílio e condução das primeiras vítimas mais graves, foram feitas pelos Policiais Penais da Penitenciária Major Zuzi,. Parabens aos envolvidos pelo auxílio prestado as vítimas do referido acidente!

  • por Vander, em 01/10/20 às 15:16

    Água boa não tem corpo de bombeiros, será que deslocaram de NX e passaram pela PRF trazendo os mesmos até o acidente!!!?????

  • por Andre, em 01/10/20 às 15:05

    Realmente esse fato não ocorreu deste jeito, a polícia militar, politec e bombeiros não estavam presente na hora do fato, só se apareceram no dia seguinte, a PRF só apareceu depois q toda a situação vou foi controlada e as pessoas foram encaminhamos para o hospital regional! Mas o mais importante q todas as vítimas envolvida no acidente passam bem! Parabéns aos policiais penais! Relato pq estava presente!

  • por Francisco, em 30/09/20 às 23:34

    Esse fato está mal contado. Os POLICIAIS PENAIS quem prestaram os primeiros socorros e conduziram às quatro vítimas em estado mais grave em duas viaturas da unidade penitenciária PM MAJOR ZUZI ALVES DA SILVA até o HOSPITAL REGIONAL na cidade de água boa. Ao chegar no hospital duas ambulâncias saíram para irem socorrer as outras cinco vítimas que ficaram no local do acidente. A PRF chegou no local quando a situação já estava controlada pelos POLICIAIS PENAIS.

 
 
 
Sitevip Internet