Notícias / Negócios

30/09/20 às 09:39

Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios de Barra do Garças, Canarana, Água Boa e Rondonópolis

Consultores do Sebrae irão percorrer as ruas para escutar o comércio local e oferecer informações sobre gestão financeira, marketing, atendimento e biossegurança

Larissa Klein

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios de Barra do Garças, Canarana, Água Boa e Rondonópolis

Foto: Sebrae MT

Os micro e pequenos negócios das cidades de Barra do Garças, Canarana, Água Boa,  e Rondonópolis, receberão visitas de consultores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) na ação “#VamosJuntos Sebrae junto com a sua empresa”. Entre os dias 28 de setembro a 30 de outubro, a cada semana em um município diferente, a entidade percorrerá as ruas para oferecer atendimento gratuito aos empresários, em seu próprio local de trabalho.

O objetivo e escutar o comércio local e oferecer informações sobre gestão financeira, marketing, atendimento e biossegurança. As visitas ocorrerão durante o expediente comercial, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 28 de setembro a 02 de outubro em Barra do Garças, de 13 a 17 de outubro em Canarana, de 19 a 23 de outubro é a vez de Água Boa e para finalizar a ação de 26 a 30 de outubro em Rondonópolis.

A coordenadora da unidade de atendimento do Sebrae/MT de Barra do Garças, Débora Moema Mendes Barbosa Leite, explica que a intenção é ajudar os micros e pequenos empresários a superar os desafios nesse momento difícil de pandemia.

“Nossos consultores percorrerão o comércio local e realizarão um atendimento de duas horas, sendo um presencial e um de forma remota. Queremos apoiar os pequenos negócios e mostrar a eles o leque de ferramentas disponíveis pelo Sebrae para melhorar a gestão das empresas”, afirma.
Os empresários interessados em receber a visita do Sebrae/MT também podem agendar o atendimento pelo telefone 0800 570 0800.

Programação

Vistas consultores Sebrae/MT em Barra do Garças 
28/09/2020 a 02/10/2020

Vistas consultores Sebrae/MT em Canarana
13/10/2020 a 17/10/2020

Vistas consultores Sebrae/MT em Água Boa
19/10/2020 a 23/10/2020

Vistas consultores Sebrae/MT em Rondonópolis
26/10/2020 a 30/10/2020

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet