Notícias / Água Boa

30/09/20 às 08:09 / Atualizada: 03/10/20 às 13:23

Acidente na BR-158 envolvendo veículo de Canarana deixa vários feridos

Jornal O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-158 envolvendo veículo de Canarana deixa vários feridos

Foto: Noticias Interativa

Um acidente de trânsito na noite desta terça feira (29/09) na BR-158, próximo a Penitenciária Regional Major Zuzi, em Água Boa-MT, deixou vários feridos.

Conforme relatos, dois veículos colidiram frontalmente. Informações preliminares apontam que um dos veículos envolvidos, que seguia rumo a Canarana, era de Canarana e nele estavam o Maestro da Banda Municipal, Mailson Albuquerque, juntamente com quatro familiares.


O outro veículo, que seguia de Canarana sentido Agua Boa, vinha de Vila Rica. Agentes penitenciários deram apoio e prestaram os primeiros socorros. O acidente se deu por conta de uma ultrapassagem mal sucedida.

Várias pessoas saíram feridas e estão sendo atendidas no Hospital Regional Paulo Alemão. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec atenderam a ocorrência. O estado de saúde dos ocupantes do veículo de Canarana é estável. Já dos ocupantes do veículo de Vila Rica é considerado grave.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Márcio Alexandre moraes, em 03/10/20 às 09:59

    Eu estava no local do acidente quando aconteceu acidente os policiais penais foram até o local e fizeram o resgate dos paciente com maior gravidade e em seguida chegaram duas ambulâncias e fizeram resgate das vítimas menos machucadas.nao teve policia militar,politec e nem civil no local.a PRF chegou quando estava controlado e terminou o trabalho com a liberação da pista.parabéns ao plantão B

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet