Notícias / Governo de MT

08/12/15 às 13:32

Indea atende Sintap e institui GT para Banco de Horas

Adriana Nascimento

Assessoria Sintap

Imprimir Enviar para um amigo
Após dez meses da primeira e oito meses da segunda solicitação do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap) junto ao presidente do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Guilherme Nolasco, para que criasse grupo para fazer a manutenção do Banco de Horas dos servidores do órgão, o atendimento foi feito. Na última sexta (04.12) o gestor fez circular no Diário Oficial a publicação da Portaria 096/2015 que prevê a instituição de Grupo de Trabalho (GT) com a finalidade de elaborar a Instrução Normativa que regulamente o Banco de Horas e Controle de Assiduidade e Pontualidade, do registro de frequência através do sistema de reconhecimento biométrico dos servidores do órgão.
 
Para esta função no GT foram designados os servidores: Roberto Renato Pinheiro da Silva (presidente) e, como Membros: Daniela Soares de Almeida Bueno, Mauro Carlos Vieira, Emanuele Gonçalina Almeida, Renata Aparecida Ferreira de Oliveira, João Marcelo Brandini Nespoli, Ronaldo Medeiros, Edgard Oliveira Rosa Junior, Mauro Bortollas, Jefferson Cambará e Fernando Moretto.
 
Na publicação ele determina que o referido GT inicie suas atividades no prazo de cinco dias, a partir da publicação da referida Portaria no Diário Oficial do Estado, devendo concluir seus trabalhos no prazo de 30 dias a contar da data de publicação, quando será apresentado o resultado final dos trabalhos.
 
Diz ainda trecho da Portaria que, fica sob a responsabilidade da Unidade Jurídica a compatibilização, revisão final dos trabalhos e posterior encaminhamento ao presidente do Indea, para homologação e publicação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet