Notícias / Policial

29/09/20 às 09:48

Policiais da Força Tática apreende 1kg de maconha em Barra do Garças

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da Força Tática apreende 1kg de maconha em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Em Barra do Garças, policiais da Força Tática apreenderam 1 kg de maconha, no domingo (27), no Jardim dos Ipês. A droga foi encontrada por crianças que brincavam em um terreno baldio do bairro. 
 
Por volta das 16h30, a equipe da Força Tática foi acionada via 190 para comparecer até um terreno baldio na região. A PM chegou ao local e populares informaram que crianças brincavam no terreno baldio quando se depararam com o pacote de entorpecente. 
 
No local, a polícia apreendeu as quatro porções de maconha embaladas em papel filme( totalizando 1 kg da substância) e uma balança de precisão. Os moradores da rua contaram que recentemente uma equipe da Prefeitura esteve limpando o terreno e depois o terreno passou a ser bastante movimentado por algumas pessoas da região. 
 
A droga foi entregue à Polícia Judiciária Civil que deve investigar o caso. 
 
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet