Notícias / Eleições

28/09/20 às 15:17

Euclides Ribeiro critica coronel e diz ter propostas para apresentar no Senado

A afirmação de Euclides Ribeiro é uma direta para a concorrente tenente-coronel Fernanda Rúbia (Podemos) que vem pregando ser a única que tem o apoio do presidente

Esportes & Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Euclides Ribeiro critica coronel e diz ter propostas para apresentar no Senado

Foto: Esportes & Notícias

Contando com o apoio do marqueteiro Julio Valmórbida, ex-secretário de Comunicação na administração Dante de Oliveira e que comandou as campanha do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi (PP), o advogado Euclides Ribeiro (Avante) acredita que tem tudo para sair da condição de um participante da eleição suplementar ao Senado Federal para ser um campeão de votos e o grande vitorioso contra candidatos que vivem da política. E, a exemplo do que vem afirmando Valmórbida nos últimos dias, encampa a certeza de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vai conseguir eleger “poste” em Mato Grosso.

A afirmação de Euclides Ribeiro é uma direta para a concorrente tenente-coronel Fernanda Rúbia (Podemos) que vem pregando ser a única que tem o apoio do presidente e, inclusive, em seu primeiro dia de campanha apareceu mostrando o presidente. Ele lembra que a concorrente só se escora no presidente, mas não mostra propostas.

“Tenho certeza que a população vai saber ver que ela não tem proposta nenhuma. Nunca vi nenhuma proposta dela. Quando o Bolsonaro saiu [como candidato à presidência], saiu sem apoio nenhum. Ela quer usar a imagem dele para se promover”, disse.

Nesta linha de pensamento também vai o marqueteiro Júlio Valmórbida que diz que o apoio do presidente ajuda, mas não garante eleição. “Não adianta dizer que tem o apoio do Bolsonaro. É preciso ter proposta, apresentar um plano de trabalho caso eleito. Ficar só na retórica de ter o apoio não resolve. O eleitor vai procurar que tem alguma coisa para a apresentar”, diz o marqueteiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet