Notícias / Eleições

28/09/20 às 15:17

Euclides Ribeiro critica coronel e diz ter propostas para apresentar no Senado

A afirmação de Euclides Ribeiro é uma direta para a concorrente tenente-coronel Fernanda Rúbia (Podemos) que vem pregando ser a única que tem o apoio do presidente

Esportes & Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Euclides Ribeiro critica coronel e diz ter propostas para apresentar no Senado

Foto: Esportes & Notícias

Contando com o apoio do marqueteiro Julio Valmórbida, ex-secretário de Comunicação na administração Dante de Oliveira e que comandou as campanha do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi (PP), o advogado Euclides Ribeiro (Avante) acredita que tem tudo para sair da condição de um participante da eleição suplementar ao Senado Federal para ser um campeão de votos e o grande vitorioso contra candidatos que vivem da política. E, a exemplo do que vem afirmando Valmórbida nos últimos dias, encampa a certeza de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vai conseguir eleger “poste” em Mato Grosso.

A afirmação de Euclides Ribeiro é uma direta para a concorrente tenente-coronel Fernanda Rúbia (Podemos) que vem pregando ser a única que tem o apoio do presidente e, inclusive, em seu primeiro dia de campanha apareceu mostrando o presidente. Ele lembra que a concorrente só se escora no presidente, mas não mostra propostas.

“Tenho certeza que a população vai saber ver que ela não tem proposta nenhuma. Nunca vi nenhuma proposta dela. Quando o Bolsonaro saiu [como candidato à presidência], saiu sem apoio nenhum. Ela quer usar a imagem dele para se promover”, disse.

Nesta linha de pensamento também vai o marqueteiro Júlio Valmórbida que diz que o apoio do presidente ajuda, mas não garante eleição. “Não adianta dizer que tem o apoio do Bolsonaro. É preciso ter proposta, apresentar um plano de trabalho caso eleito. Ficar só na retórica de ter o apoio não resolve. O eleitor vai procurar que tem alguma coisa para a apresentar”, diz o marqueteiro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet