Notícias / Policial

08/12/15 às 13:07 / Atualizada: 08/12/15 às 13:28

Autores de tentativa de homicídio contra empresário são presos em Ribeirão Cascalheira

Redação Água Boa News com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Dois mandados de prisão foram cumpridos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de sábado (05.12), no município de Ribeirão Cascalheira. A ação é resultado de investigações da Delegacia de Polícia da cidade para elucidar uma tentativa de homicídio contra o empresário e ex-candidato a prefeito da cidade de Canarana, Saul Colossi.
 
Os acusados, Raimundo Parente da Rocha, 42, e Marcos Lopes dos Santos, 23, tiveram o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça, após serem identificados como os autores do crime e indiciados por tentativa de homicídio.
 
O crime aconteceu na noite do dia 08 de junho, no bairro 5 de Maio, quando a vítima, o empresário foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuado por dois criminosos.
 
Durante diligências, os dois suspeitos foram identificados como autores do crime e tiveram os mandados de prisão temporária representados pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.
 
Com as ordens judiciais expedidas pela Comarca local, os policiais civis e militares realizaram diligências conseguindo êxito na prisão dos dois procurados, ambos com passagens criminais.
 
Participaram da ação os policiais civis Pedro Dias, José Luiz, Evandro Santos, coordenados pelo delegado Deuel Paixão de Santana, em parceria com os policiais militares, Sub Ten Gerson e Sd Emerson.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet