Notícias / Barra do Garças

08/07/15 às 13:16

Em ato de vandalismo placas de sinalização são adulteradas em Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Vândalos alteraram com uma pintura duas placas de sinalização de trânsito que estavam nas proximidades da Escola Coopema em Barra do Garças. O ato criminoso que poderia levar condutores de veículos a trafegar numa velocidade alta em local indevido transformou as placas de 30 KM/h em 80 KM/h. A Coordenadoria de Trânsito retirou as sinalizações para remover a pintura feita pelos vândalos e posteriormente recolocará com a indicação da velocidade correta (30 KM/h).

Um site de notícias foi enganado pela ação dos vândalos chegando a publicar um material desconhecendo o ato criminoso. A servidora da Coordenadoria de Trânsito Alessandra Ribeiro informou que apesar de haver vias consideradas rápidas, não existe nenhuma placa de sinalização no perímetro urbano de Barra do Garças com a velocidade de 80 KM/h.

A Prefeitura de Barra do Garças lamenta a ação de vandalismo que apenas prejudica a população,esta não é a primeira vez que placas de sinalização de Trânsitos são danificadas e até arrancadas e furtadas em vários pontos, principalmente na Avenida Serra Azul. A orientação é para que a população denuncie se presenciar tal fato às forças policiais. 
  • Em ato de vandalismo placas de sinalização são adulteradas em Barra do Garças
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet