Notícias / Acidentes

28/09/20 às 11:50 / Atualizada: 28/09/20 às 14:40

Nova Mutum - Capotamento de carro deixa um morto e 3 feridos na BR-163

Luan Cordeiro

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Capotamento de carro deixa um morto e 3 feridos na BR-163

(fotos: Djeferson Kronbauer)

Foto: Djeferson Kronbauer

O VW CrossFox prata, com placas de Nova Mutum, capotou, ontem, no quilômetro 606 da rodovia federal. Elson Batista dos Santos, 22 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu, durante à noite. Outros três ocupantes do carro também ficaram feridos e foram levados à unidade médica, mas não foi confirmado se correm risco de morte.

De acordo com a concessionária que administra a via, a pista chegou a ficar interditada em ambos os sentidos por cerca de 30 minutos, para realização dos procedimentos necessários. Duas  das vítimas foram encaminhadas ao hospital pela equipe da empresa e os demais pelo Corpo de Bombeiros. Um quinto ocupante não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para as providências legais. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Ontem de madrugada, em Nova Mutum, houve colisão entre duas Honda Titan, na avenida das Gaivotas, no bairro Lírios do Campo. Marcelo Pereira Nunes, de 24 anos, faleceu e duas pessoas ficaram feridas.

Na MT-338, na região de Juara (MT) o acidente envolvendo um GM Celta Preto e um VW Gol vermelho, resultou na morte de Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos. Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa foi levada para unidade médica não corre risco de morte.


Foto via RDNews

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet