Notícias / Meio Ambiente

27/09/20 às 14:49

Ventos fortes com chuva danificam empresas, residências e derrubam árvores no Nortão

David Murba

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ventos fortes com chuva danificam empresas, residências e derrubam árvores no Nortão

Foto: Fabrício Nunes

Os ventos fortes acompanhado de chuva causou uma série de danos nos comércios, residências e derrubou árvores causando interdições nas ruas em Carlinda no norte de MT, ontem à noite. Os moradores ficaram assustados com os estragos provocados. Ninguém chegou a ficar ferido.

Na avenida Tancredo Neves, um bar teve a parte da frente que é de madeira arrancada e fachada derrubada pelo vento. Várias telhas ficaram espalhadas pelo chão sem chances de reaproveitamento.

No bairro Setor Maravilha uma torre de internet quebrou ao meio ao ponto de  atingir o chão e vários equipamentos instalados foram danificados. Na região central, um painel de led de propagandas caiu com as placas eletrônicas na calçada. Na hora da queda não passava ninguém pelo local.

Em uma residência, a lateral de um caixa d’água foi “rasgada” e o plástico por onde vai a encanação ficou pendurada. Também houve danificação em uma panificadora na região central, o toldo se desprendeu da estrutura de concreto e ficou suspenso, sendo sustentado por uma outra parte.

Em outros pontos a ventania também provocou diversos estragos, os comércios tiveram as fachadas danificadas e algumas chegaram cair completamente. Várias pessoas tiveram prejuízos.
Hoje, segundo dados do Instituo Climatempo, tem previsão de mais chuva à tarde e à noite com ventos de até 11 quilômetros por hora. A umidade relativa do ar varia de 36 a 85%.






 (Fotos: Fabrício Nunes)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet