Notícias / Esportes

08/12/15 às 08:16

Crossfit: equipe do interior vence 1º Strong Competition na Arena Pantanal

Competição foi realizada durante dois dias na primeira feira Pantanal Esportes e Lazer

1º Strong Competition

Divulgação/Strong Competition

Imprimir Enviar para um amigo
No último final de semana, a Arena Pantanal foi palco da 1ª Strong Competition, torneio de crossfit que reuniu 11 equipes de Cuiabá e do interior de Mato Grosso. A competição foi realizada durante a 1ª feira esportiva Pantanal Esportes e Lazer.

Depois de dois dias de disputas o título ficou com a equipe Crossfit 392, de Primavera do Leste, formada por Daniel lima, Lucas Gabriel, Daiane e Rafael. O vice ficou com a Crossfit 6800, de Cuiabá, composta por Stephano Di Carlo, Anatará Santos, Michel Muniz e Neymar Carvalho. A equipe Crossfit OMA, de Cuiabá, formada por Júlio César, Camilla Rella, Thiago Barbosa e Otávio Behling, ficou com a terceira posição.
Arthur Zanca, um dos organizadores do campeonato, explica que as expectativas foram superadas e o nível de competição equilibrado.

– Superou todas as expectativas, as arquibancadas estavam cheias e as equipes muito bem preparadas. A disputa foi muito equilibrada com a pontuação ficando muito apertada entre os campeões e os demais participantes. O campeonato e a feria como um todo foi muito bacana com estrutura e organização além das expectativas – disse Arthur Zanca.
 
1º Strong Competition (Foto: Divulgação/Strong Competition )1º Strong Competition (Foto: Divulgação/Strong Competition )
 
Confira a classificação final do 1º Strong Competition
1º Crossfit 392 – 1420 pontos
2º Crossfit 6800 – 1376 pontos
3º Crossfit OMA – 1313 pontos
4º Cavera – 1263 pontos
5º Star Wod – 1109 pontos
6º 392 Raptors – 1068 pontos
7º Cerrado – 983 pontos
8º 6800 Bulls – 944 pontos
9º Union Z7 – 931 pontos
10º Iron Danger – 915 pontos
11º Star Burpees – 885 pontos

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet