Notícias / Acidentes

26/09/20 às 17:27 / Atualizada: 26/09/20 às 17:34

BR-158 - Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com carreta

José Lucas Salvani

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com carreta

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e seu marido e dois filhos, menores de idade, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma carreta na BR-158, trecho entre Nova Xavantina e Barra do Garças (MT), na noite desta sexta-feira (25). Segundo informações, o veículo tombou e a mulher ficou presa na cabine.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares se deparam com a mulher, que ficou com a parte inferior de seu corpo presa na cabine. A vítima já estava sem sinais de vida quando uma equipe de resgate chegou no local.

O marido e os dois filhos sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Garças. Não há informações quanto ao atual estado de saúde do trio.

A versão preliminar dos fatos aponta que a carreta seguia sentido Barra do Garças quando  tombou. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu no local e deve apontar em um laudo as causas do acidente.

Com informações de Só Notícias

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet