Notícias / Acidentes

26/09/20 às 17:27 / Atualizada: 26/09/20 às 17:34

BR-158 - Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com carreta

José Lucas Salvani

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com carreta

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e seu marido e dois filhos, menores de idade, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma carreta na BR-158, trecho entre Nova Xavantina e Barra do Garças (MT), na noite desta sexta-feira (25). Segundo informações, o veículo tombou e a mulher ficou presa na cabine.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares se deparam com a mulher, que ficou com a parte inferior de seu corpo presa na cabine. A vítima já estava sem sinais de vida quando uma equipe de resgate chegou no local.

O marido e os dois filhos sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Garças. Não há informações quanto ao atual estado de saúde do trio.

A versão preliminar dos fatos aponta que a carreta seguia sentido Barra do Garças quando  tombou. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu no local e deve apontar em um laudo as causas do acidente.

Com informações de Só Notícias
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet