Notícias / Luto

25/09/20 às 15:50 / Atualizada: 02/10/20 às 09:50

Água Boa - Motorista sofre descarga elétrica e morre ao encostar caçamba de carreta em fio de energia

Água Boa - Motorista sofre descarga elétrica e morre ao encostar caçamba de carreta em fio de energia

Foto: Notícias Interativa

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, a cerca de 40 km da sede do municípo de Nova Nazaré. O condutor de uma carreta, ao descarregar areia em uma fazenda na fazenda Curuá próximo ao Rio das Mortes tocou a caçamba basculante em uma rede elétrica e foi a óbito. O motorista trata-se de Airton Luiz Klein conhecido por Tito Klein de 50 anos, que faleceu no local ao receber uma descarga elétrica. Ele conseguiu salvar a carreta, mas infelizmente não resistiu ao choque.

A vítima residia em Água Boa e deixou a esposa Lola Dilly e um casal de filhos, demais familiares e muito amigos.

A Polícia Militar de Nova Nazaré atendeu a ocorrência quando e acionaram via Coopom a Polícia Civil e Politec que foram ao local para realizar a perícia técnica e necrópsia, e posteriormente liberar o corpo aos familiares.

Atualização às 20h00: ocorpo está sendo velado na Casa Mortuária de Água Boa a família enlutada agradece a solidariedade e a presença de todos!

Atualização às 26.09 às 10hs: sob forte comoção na presença de familiares e amigos  o corpo foi sepultado no cemitério municipal de Água Boa.

Da redação: o Tito era nosso vizinho de frente desde quando mudamos para o endereço há 12 anos.  Estamos todos transtornados. Ele era uma pessoa muito bem realacionada na cidade e região. Estamos aqui juntamente com a família enlutada. Que Deus conforte todos nós, a família e amigos.

Atualização em 26 de setembro às 21h18  com acréscimo de informações

A seguir o  B. O da Polícia Militar


Fomos informados via radio pelo SD PM Honda Copom plantão de Água Boa que, tinha acontecido um incêndio na fazenda Curuá aproximadamente 40 quilômetros de distancia de nova Nazaré-MT e que possivelmente o motorista da carreta (caçamba) onde estava descarregando uma areia lavada de construção teria passado mal pela fumaça e desmaiou no local e que não tinha mais informação a passar.

Providências: diante das informações repassadas pelo Copom de Água Boa, esta GUPM contatou o PSF local para possível atendimento medico para vitima deslocamos a fazenda Curuá que fica 40 quilômetros de Nova Nazaré, ao chegarmos encontramos no local o senhor Francisco Chitolina e o senhor Messias que estava esperando esta GUPM ao observar a carreta de placa JYX-4221 estava com a caçamba levantada de placa JTO-0719 ao indagarmos o senhor Francisco sobre o corrido o mesmo relatou...

"Que teria comprado areia lavada do senhor Airton (vitima) e que ao descarregar a areia no local a caçamba do veiculo veio a esbarrar no fio de energia de alta tensão da empresa Energisa, que ocorreu um alto estrondo e foi quando o senhor Airton percebeu que a caçamba tinha tocado no fio de energia e o mesmo correu para desligar o hidráulico, foi quando a vitima levou uma alta descarga elétrica vindo a cair ao solo.''

Onde o senhor Francisco tentou ajudar a vitima, mais não adiantou e infelizmente veio a óbito.

A equipe de saúde de Nova Nazaré constatou o óbito da vitima o técnico de enfermagem o senhor Rafael.

Diante da confirmação esta guarnição PM contatou o Copom de Água Boa para que informasse a Politec daquela urbe para as providencias cabíveis.

Foi feito isolamento do local e espera da Politec, onde posteriormente se fez presente e repassado as informações e documentos pertinentes da vitima do ocorrido para o perito criminal Henrique. Diante do exposto foi confeccionado o boletim de ocorrência e registrado na Del  Pol de Água Boa.

Policiais atendentes: SD PM Josué; SD PM Thiago Bertol

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet