Notícias / Policial

25/09/20 às 11:52

PM intercepta carro roubado em Cuiabá sendo levado para Querência

Durante a consulta da situação do carro, foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no bairro Bosque da Saúde, na capital

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM intercepta carro roubado em Cuiabá sendo levado para Querência

Foto: PM/MT

Policiais militares da 1ª Companhia de Chapada de Guimarães (MT) prenderam nesta quarta-feira (23.09), dois homens por receptação e falsificação de documentos.

A equipe realizava patrulhamento pela MT – 251 quando parou um veículo Fiat Argo branco, com dois homens. Durante a consulta da situação do carro, foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no bairro Bosque da Saúde, na capital. Na ocasião, a vítima, uma mulher, foi rendida por dois homens armados que a obrigaram entregar o veículo e a bolsa.

Questionado, um dos homens alegou que tinha comprado recentemente o carro por R$ 10 mil e seguia para a cidade de Querência no Vale do Araguaia onde mora. Os policiais perceberam ainda que a placa estava adulterada e o documento era falso.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet