Notícias / Internacional

08/12/15 às 07:51

Goiana chega à reta final do reality show Survivor: 'Sou guerreira'

Abi-Maria Gomes é de Goiânia e está entre os 7 finalistas do programa. Brasileira disse que luta para superar fama de 'vilã' e que crê na vitória.

Vanessa Martins

G1/Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Goiana chega à reta final do reality show Survivor: 'Sou guerreira'

Abi-Maria (meio) está entre os 7 competidores que podem ir para final do Survivor

Foto: Divulgação/CBS

A empresária e corretora de imóveis goiana Abi-Maria Souza Gomes, de 36 anos, está entre os sete últimos concorrentes do reality show americano Survivor, que vai ao ar nesta quarta-feira (9). Participando pela segunda vez do programa, ela contou ao G1 que sonha em conquistar o título de “Sole Survivor”. “Estou nessa para ganhar, sou guerreira”, afirmou.
 
 
A competidora conta que tem se esforçado para continuar no programa, principalmente por ter entrado já com a fama de “vilã”, obtida quando ganhou na edição de 2012. “Estou lutando muito para sobreviver, tentando passar por muitos obstáculos em todos os momentos. Fui um alvo marcante desde o começo por causa da minha reputação”, comentou.

Apesar dos desafios que o reality gravado no Camboja proporciona em cada prova, a empresária afirmou que também viveu ocasiões muito felizes. “Está sendo uma loucura a temporada, cheia de altos e baixos. Tive muitos momentos tensos e muitos momentos maravilhosos também”, afirmou.

A brasileira chegou ao 12º episódio do reality e já sobreviveu a algumas eliminações nesta temporada. “Minha história no Survivor é de jogar forte, ser guerreira mesmo. Minha estratégia foi continuar sobrevivendo depois de cada tribunal. São muitas pessoas, muitos elementos, fome, frio. Eu fui muito com o momento, com a minha intuição, fazendo o que eu sentia que devia fazer na hora, de acordo com a energia que eu estava sentindo”, disse.

O desafio ocorreu entre 20 de maio e 10 de julho. Diferentemente do que aconteceu na 25ª edição do Survivor, nas Filipinas, ela não se machucou. Na competição de 2012, ela rompeu o tendão do joelho direito no primeiro dia e, mesmo assim, continuou na disputa, terminando em 5ª lugar.
 
Abi-Maria e sua mãe se encontram em um dos episódios do programa Survivor Goiás (Foto: Divulgação/CBS)Abi-Maria e sua mãe se encontram em um dos episódios do programa Survivor (Foto:Divulgação/CBS)
 
Alívio
Depois de cerca de 30 dias nesta edição do programa, a goiana teve um momento de alívio da tensão que a competição proporciona. Durante o episódio que foi ao ar na última quarta-feira (2), os competidores receberam um membro de suas famílias e Abi-Maria pode ver a mãe, a aposentada Vera Lúcia de Oliveira Gomes, de 59 anos.

“Foi muito emocionante. Você precisa de um abraço sincero, de sentimentos de amor e amizade sinceros. É bom poder estar com uma pessoa que não quer jogar com você nem usar as suas emoções, não é ninguém que está contra você. Foi maravilhoso”, contou Abi-Maria.Abi-Maria já participou do Survivor em 2012.
 
Abi-Maria já participou do Survivor 2012 Goiás (Foto: Divulgação/CBS)Abi-Maria já participou do Survivor em 2012
(Foto: Divulgação/CBS)
A mãe também se emocionou ao ver a filha. “Quando você viaja já fica naquela tensão e fica na expectativa do encontro. Quando eu cheguei nem consigo mensurar a emoção. O encontro foi realmente muito emocionante”, contou Vera.

Depois de recarregar as energias com o encontro, Abi-Maria disse ter esperança de continuar no programa. “Minhas expectativas são conseguir continuar jogando para chegar à final, ser um dos três finalistas, e ver se eu consigo ganhar o titulo de Sole Survivor. É uma coisa que eu sonho. Depois que você participa de um show tão grande e de espírito tão competitivo, não faço nada para perder”, contou.

Empresária
A goiana mora em Los Angeles com o namorado, o modelo Peter Yurkowski, que conheceu quando participou da edição de 2012 do programa, nas Filipinas. Ela é dona da marca Xí-Açaí, uma bebida alcoólica feita com rum e açaí, com baixo teor calórico, mas disse estar dando um tempo na marca porque precisa de investidores para conseguir expandir.

“Estou focando mais em outros projetos por enquanto, como meu trabalho como corretora de imóveis. Trabalho muito e tenho coração aberto para todas as oportunidades que aparecerem para mim”, disse.
A brasileira cresceu no Setor Bueno, em Goiânia, mas mora há 16 anos fora do país. Ainda assim, não deixa de visitar a família que continua no Brasil. “Sou muito sortuda por conseguir sempre ir e vir. Sempre visito o Brasil”, contou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet