Notícias / Acidentes

24/09/20 às 07:21 / Atualizada: 24/09/20 às 08:03

Jovem que morreu vítima de capotamento de caminhonete em Querência será sepultado no Maranhão

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (22.09.2020).

Jovem que morreu vítima de capotamento de caminhonete em Querência será sepultado no Maranhão

Foto: Querência News

O corpo de João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, que morreu vítima de acidente passou por necropsia em Água Boa e foi transladado para Chapadinha, no Maranhão. O sepultamento será nesta quinta-feira. Ele estava em uma Ford Ranger branca que se envolveu em acidente nas proximidades do assentamento Pingos D’água, no interior do município de Querência no vale do Araguaia de MT.

Segundo a polícia, na caminhonete estavam 12 pessoas, nove ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. Os ocupantes da caminhonete estavam sendo levados ao Programa Saúde da Família da Agrovila, onde iriam passar por consultas.

O motorista contou que havia muita poeira e se assustou quando viu uma carreta a sua frente, freou, perdeu o controle e capotou parando em uma vala, às margens da pista, que não é pavimentada.

Dentre os ocupantes da caminhonete, apenas o motorista e um dos passageiros não se feriu.

A Ranger, cabine dupla, tem capacidade para cinco pessoas. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.


Com informações do site Só Notícias/David Murba
 

Redes Sociais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet