Notícias / Policial

23/09/20 às 18:46

Delegacia de Querência - Polícia Civil e Politec concluem procedimentos de meio ambiente instaurados

A operação especial denominada “Amet” foi realizada entre os dias 21 a 23 de setembro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Delegacia de Querência - Polícia Civil e Politec concluem procedimentos de meio ambiente instaurados

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma força-tarefa com objetivo de concluir procedimentos relacionados relacionados a crimes ao meio ambiente instaurados na Delegacia de Querência foi desencadeada pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A operação especial denominada “Amet” (meio ambiente, em latim) foi realizada entre os dias 21 a 23 de setembro, no município.

Durante os trabalhos, foram realizadas diversas diligências com objetivo de concluir os procedimentos em andamento na unidade policial, entre eles, o de destruir ou danificar floresta considerada de preservação permanente, mesmo que em formação, ou utilizá-la com infringência das normas de proteção.

As ações ocorreram na zona rural de Querência, com a participação de policiais civis e peritos oficiais da Gerência Regional da Politec de Água Boa. Ao total, foram realizada 11 perícias ambientais para conclusão dos procedimentos que tramitam desde 2017 na delegacia da Polícia Civil.

Aproveitando a presença dos peritos criminais, os trabalhos se estenderam para apuração de outros procedimentos instaurados na unidade, sendo também realizada a reprodução simulada de acidente de trânsito e seis perícias veiculares.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet