Notícias / Policial

23/09/20 às 16:32

Policiais militares libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR -158

A vítima havia sido pega à força pelos suspeitos na cidade de Nova Xavantina.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR -158

Imagem Ilustrativa

Foto: PM/MT

A Polícia Militar libertou um refém e prendeu dois homens por sequestro e cárcere privado, na terça-feira (22.09), na rodovia BR-158. A vítima havia sido capturada pela dupla em Nova Xavantina e era levada para Barra do Garças. Segundo relato do homem sequestado, ele sofreu ameaças de morte.

Policiais militares de Barra do Garças receberam informações de que dois indivíduos homens havia sequestrado um homem e o colocado à força em um pálio branco em Nova Xavantina. Para tentar fugir, o suspeitos estavam indo em direção à BR-158 com destino ao Distrito de Indianápolis. Para cercar os suspeitos, a equipe da PM de imediato fez diligências na rodovia e conseguiu localizar o veículo denunciado nas proximidades da região conhecida por Vale dos Sonhos.

Os policiais interceptaram o carro com os dois suspeitos e a vítima. O homem que havia sido sequestrado contou à PM que a dupla dizia que iria matá-lo com uma arma de fogo.

Uma checagem veicular foi feita no interior do veículo, mas a polícia não encontrou nenhuma arma.
A vítima e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet