Notícias / Barra do Garças

07/12/15 às 22:56 / Atualizada: 07/12/15 às 23:00

Universitária volta para casa depois de 7 dias

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Universitária volta para casa depois de 7 dias

Foto: Araguaia Notícia

Um alívio para familiares e amigos. Alessandra Cabral Leal, 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de novembro reapareceu em casa por volta do meio-dia de segunda-feira (07/12) no bairro Jardim Anchieta em Barra do Garças. 

Os irmãos que vieram de fora para procurá-la estão todos contentes com aparecimento dela. Ela comentou com os pais que estava na casa de um amigo. Familiares agradecerem o empenho da polícia e da imprensa na localização de Alessandra.

A dona de casa que tem 3 filhos trabalha na venda de tortas na cidade e é aluna da Unopar. Ela saiu para ir a faculdade no dia 30/11 e deixou os filhos com o pai e não voltou mais para casa. O telefone dela estava desligado.  

No dia que sumiu, Alessandra estava usando uma calça jeans e uma camisa de cor clara e foi vista por amigos pela cidade em um Gol bola G4, 4 portas, amarelo. Diante desta situação, familiares procuraram a delegacia para registrar ocorrência.


Universitária está sumida na Barra há 7 dias
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet