Notícias / Barra do Garças

07/12/15 às 22:56 / Atualizada: 07/12/15 às 23:00

Universitária volta para casa depois de 7 dias

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Universitária volta para casa depois de 7 dias

Foto: Araguaia Notícia

Um alívio para familiares e amigos. Alessandra Cabral Leal, 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de novembro reapareceu em casa por volta do meio-dia de segunda-feira (07/12) no bairro Jardim Anchieta em Barra do Garças. 

Os irmãos que vieram de fora para procurá-la estão todos contentes com aparecimento dela. Ela comentou com os pais que estava na casa de um amigo. Familiares agradecerem o empenho da polícia e da imprensa na localização de Alessandra.

A dona de casa que tem 3 filhos trabalha na venda de tortas na cidade e é aluna da Unopar. Ela saiu para ir a faculdade no dia 30/11 e deixou os filhos com o pai e não voltou mais para casa. O telefone dela estava desligado.  

No dia que sumiu, Alessandra estava usando uma calça jeans e uma camisa de cor clara e foi vista por amigos pela cidade em um Gol bola G4, 4 portas, amarelo. Diante desta situação, familiares procuraram a delegacia para registrar ocorrência.


Universitária está sumida na Barra há 7 dias
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet