Notícias / Acidentes

22/09/20 às 21:19 / Atualizada: 22/09/20 às 21:29

Querência - Caminhonete com 12 pessoas capota na MT-109, mata 1 e deixa 10 feridos

Ivana Maranhão

RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Caminhonete com 12 pessoas capota na MT-109, mata 1 e deixa 10 feridos

Foto: PM/MT

Uma pessoa morreu e outra 10 ficaram feridas em um acidente de carro ocorrido próximo ao assentamento Pingos D’ Água, em Querência (MT), na MT-109. Segundo informações da Polícia Militar, uma caminhonete Ford Ranger cabine dupla, com 12 ocupantes, capotou à beira da estrada após o motorista perder o controle do veículo devido à poeira deixada na passagem de uma carreta.

No total, 12 pessoas estavam na picape que tem capacidade para 5 pessoas. Nove delas foram condizidas para um hospital em Querência.

A PM, ao chegar no local do acidente, conforme consta no BO, se deparou com 4 vítimas deitadas na estrada. Uma delas identificada como João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, já estava sem vida e com um pano sobre o corpo.

Dentre os ocupantes da caminhonete, apenas o motorista e um dos passageiros não se feriu.

Conforme relato do motorista à polícia, uma carreta seguia na frente da caminhonete, o que gerou muita poeira, e o fez frear bruscamente e perder o controle do automóvel, provocando o acidente.

O condutor contou ainda que estava se deslocando para o PSF da agrovila próxima ao assentamento para levar os ocupantes a uma consulta médica. O homem não soube dizer quantas pessoas estavam na carroceria da picape.  

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso. Uma equipe da Politec de Água Boa realizará a perícia.


Foto: Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet