Notícias / Luto

22/09/20 às 13:20

Querência -Corpo de jovem desaparecido foi encontrado as margens do Rio Suiá

Elisa Coelho

Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Querência -Corpo de jovem desaparecido foi encontrado as margens do Rio Suiá

Foto: Querência News

De acordo com informações da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros  foi chamado para atender ao caso do desaparecimento de Matheus Felipe Azevedo de Pinho, morador de Pitangueiras – Paraná, o jovem desapareceu na tarde deste domingo (20/09/20), durante um mergulho no Rio Suiá próximo ao P.A Brasil Novo município de Querência (MT).

Na manhã desta terça-feira (22/09/20) a equipe do Corpo de Bombeiros se preparava para se deslocar até o local ,quando receberam  a notícia de que corpo do jovem Matheus de 23 anos, havia sido encontrado às margens do Rio Suiá por funcionários de uma fazenda local.

Uma equipe de uma funerária local  se dirige  para  remoção do corpo do jovem ás margens do Rio Suiá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet