Notícias / Policial

22/09/20 às 13:05

Rondonópolis - Agrotóxico contrabandeado é apreendido pela PRF

Valor estimado da carga é de aproximadamente 1 milhão e meio de reais

Assessoria PRF / MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Agrotóxico contrabandeado é apreendido pela PRF

Foto: Assessoria PRF / MT

Nesta sexta-feira (18) a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo M.Benz, cor azul, com placas de Brasilândia do Sul/PR, no km 211 BR 364 em Rondonópolis.
O condutor de 45 anos, ao ser fiscalizado apresentou nervosismo ao ser questionado sobre sua viagem, momento em que os policiais resolveram fazer uma fiscalização mais minuciosa, sendo localizado sob a caçamba do veículo 825 kg de agrotóxicos de origem estrangeira.

A carga de origem Paraguaia e Chinesa estava divida em aproximadamente 625 kg em pó acondicionados em sacos plásticos e 200kg em galões de 20 litros.

O proprietário do caminhão informou aos PRF’s que, a carga foi carregada em Mundo Novo/MS tendo como destino final em Nova Mutum/MT, sendo o recebedor da carga a mesma pessoa conhecida que lhe pagou pelo transporte no Mato Grosso do Sul.

A mercadoria que tem o valor estimado em aproximadamente 1 milhão e meio de reais, está sendo identificada e separada pelos fiscais do MAPA, para evitar contaminações e para futuro descarte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet