Notícias / Policial

22/09/20 às 09:16 / Atualizada: 22/09/20 às 09:25

Rondonópolis - Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

Assessoria PRF / MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF

Foto: Assessoria PRF / MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, desta segunda-feira (21), a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.






Fotos: Assessoria PRF

Vídeos abaixo>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet