Notícias / Água Boa

21/09/20 às 19:04 / Atualizada: 21/09/20 às 19:53

Decreto municipal abranda medidas de combate ao novo coronavírus em Água Boa e libera reuniões de pessoas com restrições; saiba mais

A prefeitura de Água Boa publicou hoje, dia 21, o Decreto Municipal nº 3487 que altera as medidas restritivas de prevenção e combate ao COVID-19 no município com base na ampliação de leitos clínicos e de UTI no Hospital Regional e no Decreto Estadual nº 605 que possibilita a retomada de alguns eventos e atividades esportivas em Mato Grosso - ver decreto municipal abaixo.

Além do toque de recolher que passa a ser da meia noite até as 5h da manhã, fica autorizada a realização de atividades/reuniões em órgãos/espaços públicos no município; de atividades físicas e/ou esportivas em geral, vedada a presença de público externo; de eventos sociais, corporativos, empresariais, técnicos e científicos com no máximo 50 pessoas por evento, respeitando o limite de 50% da capacidade máxima do local e espaço de 1,5 metro entre as pessoas; e autoriza a abertura de parques e logradouros públicos.

As atividades devem obedecer as normas e protocolos sanitários do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde como o distanciamento mínimo, uso de máscaras e disponibilização de álcool 70% para higienização.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet