Notícias / Acidentes

21/09/20 às 17:46

Poeira e falta de manutenção da via geram novo acidente na BR-158

Repórter Agro

Grupo Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Poeira e falta de manutenção da via geram novo acidente na BR-158

Foto: Reprodução

O final de semana não apresentou bons resultados para este caminhoneiro que seguia pelo trecho de chão da BR-158. O caminhão bitrem que estava carregado com mercadorias para o agro, tombou próximo ao Luizinho. 
 
Segundo informações apuradas pelo site Repórter Agro, o motorista do caminhão teria perdido a visibilidade da pista, devido o excesso de poeira, o que fez com que o mesmo direcionasse o caminhão para o barranco da pista, vindo a tombar. 
 
O caminhão que teria por um dos destinos Confresa, após tombamento, grande parte da carga foi lançada ao chão. Nenhum dano físico foi ocasionado ao condutor do veículo. 
 
Após ocorrência do fato a empresa responsável pela carga encaminhou outro veículo até o local o acidente para que fosse realizado o translado dos produtos da carga. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dionatan Rodrigues, em 21/09/20 às 21:54

    Estradas precária, motorista sofre. Precisamos de asfalto nesse trecho da BR 158.. urgente.

 
 
 
Sitevip Internet