Notícias / Meio Ambiente

19/09/20 às 21:55 / Atualizada: 20/09/20 às 07:44

Chuva chega ao Norte de MT; transeunte da BR-163 registra em vídeo registra em vídeo

Bárbara Sá e Ivana Maranhão / RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fraca e tímida em alguns locais e mais forte em outros, a chuva começou a cair em regiões do Norte de Mato Grosso na tarde deste sábado (19), minimizando a onda de calor predominante desde o início de agosto. As primeiras precipitações chegaram em Sinop, Sorriso, Vera e Santa Carmem, às vésperas do início da primavera. Os moradores da região comemoram. 

Algumas áreas da cidade de Sinop (a 500 km da Cuiabá), e boa parte da área rural foram contemplados com a chuva fraca e sem vento.

Em Santa Carmem (a 455 km de Capital), a população relatou que já sentiu um alívio do forte calor e um aumento na umidade do ar, nos pouco minutos que a água caiu.

A terceira cidade a ser contemplada foi Vera (a 460 km da Capital), que teve o registro das pancadas em parte da BR-163 que leva até a cidade houve pancadas isoladas de chuva. Segundo o Clima Tempo, deve chover em Lucas do Rio Verde e Guarantã do Norte, nos próximos dias. 

Um 
transeunte na BR-163 enviou um vídeo da chuva entre Sinop e Sorriso:

Vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet